olá aos seguidores!! Hoje vou ensinar a fazer um texto de dupla cor!!
Como fiquei sem o programa das VÍDEO AULAS tenho que fazer assim, e sem imagem, mas chegando á frente vamos Começar a nossa 1º Aula Escrita! já sabem que é feito no photoscape queridos!! Vamos começar, os locais assinalados com uma * diz lá em baixo, a : tradução, local onde
se encontra ou o significado
1º abra seu photoscape > editor
2º ponha lá uma foto de fundo transparente*
3º escreva o seu texto e salva > depois pom outra cor diferente, com o mesmo texto e salve novamente com nome difereente
4º depois pom o texto principal(o que escreveu primeiro) e corta 1 metade > depois pom o 2º texto e corta a outra metade!
5ºem seguida anule tudo e ponha as 2º metade juntas até formar a(as) palavra (palavras)
#se quiser: 6º enfeite como quiser
7º e por ultimo salve!
espero ter ajudado! Obrigada por ler, e agora subscreva plese!!
1º blog-1º aula!
desculpem o * : *tá no google
ResponderEliminar